Escolha uma Página
Publicidade

Que Stranger Things é um sucesso mundial não é novidade para ninguém, tanto é verdade que a Netflix, via um Twitter, acabou de confirmar que “Stranger Things 4” vem por aí. O anúncio foi feito com um pequeno trailer que levou todos os fãs da série a loucura, pois ele tem uma frase que diz o seguinte: “Não estamos mais em Hawkings”. Tudo leva a crer que a trama deve se passar no mundo invertido, já que o logo da série se transforma ao longo do mini trailer, com um visual que só poderia ter saído de lá.

Publicidade

Stranger Things estreou em 2016 no catálogo da Netflix sem muito alarde, mas com campanhas muito nostálgicas. Em uma delas por exemplo contrataram a Xuxa para brincar com o suposto pacto que as pessoas juravam de pé junto que ela tinha feito. É uma trama que se passa nos anos 80 e resgata aquela sensação de “filme da sessão da tarde”.

Resultado de imagem para STRANGER THINGS

Pra mim a primeira temporada é perfeita, mas as pessoas têm notado que a temporada seguinte raramente supera a antecessora. Será que ainda terá fôlego para continuar essa jornada? Disso não sabemos, mas a nova temporada estreia em 2020, sem data definida.

Publicidade

VAMOS DOMINAR O MUNDO!

Compartilhe com seus amigos e ajude o Nerd Show a crescer e dominar o mundo!