Escolha uma Página
Publicidade

Fala meus queridos amigos, como vocês estão? Cês tão beleza né? Hoje é dia de falar sobre um tema polêmico!!! Um tema “mamilos”!! É porque tem alguns brinquedos no mercado que são para crianças que têm um pouco de duplo sentido, sabe, uma coisa meio polêmica, queas crianças podem usar para não brincar, ou brincar, só que de um jeito não muito ortodoxo, aí fica ao critério de cada um. Vamos fazer uma lista de cinco brinquedos que com certeza não deveriam ter sido vendidos para as crianças!

Publicidade

Simbora começar pelo quinta posição desse ranking safadinho! Olha só, a Disney em parceria com a mattel, lançou um boneco Tarzan que falava e tinha um botão nas costas, teoricamente se você apertasse esse botão ele tinha que dar um golpe de caratê, mas acompanha comigo no replay, repara beeeem!

Parecia que ele estava fazendo o que? É, meus amigos, os banhos do tarzan no lago não eram rápidos não, podia esperar horas. Você já deve imaginar que esse boneco foi banido, depois que os pais começaram a encher o saco da mattel e da Disney, porque não queriam que os filhos aprendessem sem vergonhices com os bonecos, eles tinham que aprender que nem todos, a partir dos 10 anos de idade ou mais, pelo cursar natural da vida! Só a nível de informação ainda tem alguns vendedores na amazon e no ebay que vendem esse boneco, caso você se interesse. Ele está usado, não sei se é uma boa ideia você comprar uma coisa dessa usada (eca), mas fica a dica aí pra quem quiser!

Por acaso você já viu o filme ET, do Steven Spielberg? E também por acaso você sabia que o jogo do ET para atari foi considerado o pior jogo de videogame da história do universo? Eu acho que ele também pode ganhar o título de brinquedo mais fálico da história da humanidade. Se você não sabe o que é fálico procura ai no Google, mas com cuidado, fica aí a dica!! Olha esse brinquedo:

Calma gente, vocês não estão entendendo, não é isso que cês tão pensando, não me venham com essas mentes poluídas. Isso nada mais é do que o dedo indicador do ET. Sabe aquele do filme, que brilha, do ET quer casa… Gente, na moral, não é possível que quem fez esse danado desse brinquedo seja tão inocente, porque se liga no absurdo, não dá para você abrir e trocar as
Bateria. O que será que o criador tava pensando? Que as baterias vão durar para sempre? Nossa, e parando pra pensar, até este momento eu não tinha notado o tanto que o pessoal é fã do ET, acho que é porque é um filme famoso que passava na sessão da tarde. A gente vê um tanto de lojas que vendem esses dedos. Tem de todas as cores, tamanhos, até maiores que esse, inclusive. Tem muito até que não acendem, mas eles costumam falar muito não e pedir carona (entendedores entenderão). kkkkkkkkkkkkkkkk

Segura esse nosso terceiro lugar porque ele é para testar o quanto a sua mente é poluída. Por algum mero acaso do destino você já ouviu falar de um desenho chamado “Dora, a aventureira”? Dora é uma personagem do desenho infantil que faz muito sucesso entre as crianças, aí um pessoal teve a fantástica ideia de criar um aquaplay dela, pra galerinha ficar apertando, fazendo ela dançar e coisa e tal. Até aí tudo bem, o problema é que o brinquedo era nesse formato que você está vendo agora:

O que será que isso aí lembra, hein? Claramente tem uma coisa muito errada nesse brinquedo! Ninguém sobreviveria tanto tempo debaixo d’água sem respirar (pensou outra coisa, né? Jesus tá vendo esse seu pensamento aí, viu! ) Povo não sabe nem criar brinquedo! Trata-se de um brinquedinho rosa, no formato de uma giromba, em que você tem que apertar botões na base, para não falar bolas, e para piorar a situação tem um D gigante no meio
do negócio, que na minha inocência prefiro pensar que é D de Dora e não de dick (pinto, em inglês). Super inocente #SQN!! Bom, o brinquedo é esse e eu não ouso falar para você brincar do jeito que quiser, pois você pode ter idéias inapropriadas para a ocasião, e a culpa será inteiramente sua caso você decida o contrário, tá, deixando bem claro que eu não falei nadinha. Pelo contrário, minha dica é: mantenha-o em um nível acima da sua cintura e você estará seguro.

Tem muitos brinquedos do batman por aí, nesse mundão de meu Deus. Um personagem como esse dá origem a um milhão de produtos. Tem de tudo, tem lancheira, carrinho, arma e com toda certeza tem uma pistola d’água do Batman. A única questão realmente problemática nessa história é que pistola já não é um nome muito bem visto na sociedade, ainda mais para ser nome de um brinquedo. Você vai entender o que eu tô falando, dá uma olhada nesse brinquedinho:

Eu até queria, mas não tem como defender! O Batman em uma posição no mínimo suspeita, com a boca aberta e você até pode abrir os fundilhos dele pra colocar água. Aí para esguichar a água você tem que apertar o gatilho que está na virilha dele. Meu Deus, quem que vende isso para crianças? O mundo tá é perdido, meu filho. Mas se você achava que era só o Batman que entrou nesta devo te alertar que vossa senhoria está completamente enganado(a). Tem também a versão do pato Donald, do Dumbo e choquem-se, tem do Popeye. É de cair o c* da bunda! E você tava aí na sua bolha achando que o maior trauma da sua vida seria a morte da mãe do Bambi ou então o Mufasa morrendo, que é realmente a cena muito triste, um minuto de silêncio, inclusive, amém!

Agora bora enxugar essas lágrimas de crocodilos pervertidos porque chegou a hora e você não vai acreditar neste primeiro lugar! Adivinha quem está de volta com seus brinquedinhos nem tão infantis assim? Exatamente, a Mattel que a nossa campeã mundial de brinquedos de duplo sentido! O brinquedo dessa vez é do menino Henrique Potter, mais precisamente aquela vassoura a nimbus 2000, lembra do filme? tá, mas o que pode ter de duplo sentido sexual em uma Vassoura? Gente, vamo ficar experto, o molejão já nos alertou há muito tempo, vassoura é pior do que cenoura você pode se dar mal!! Essa vassoura começou a fazer muito sucesso na amazon depois que a Mattel começou a vender. Só que a mattel começou a estranhar quando uma casa de brinquedos eróticos começou a vender a vassoura também. Quando é pra brincar de Harry Potter você não usa a vassoura pra varrer a casa, e sim pra montar na vassoura. E você acredita que essa vassoura tinha função vibracall? A pessoa sentava na vassoura, e ela começava a tremer… Os pais começaram a ficar malucos porque as crianças não queriam largar mais a tal da vassoura. Hmmmm será por que elas não queriam largar largar essa vassoura? Que mistério, não? Então os pais começaram a dar de presente essa vassoura só que sem bateria para não correr o risco de causar algum tipo de constrangimento para as crianças. Eu nem preciso falar que a Mattel, com muita sabedoria, tirou de circulação todas as vassouras da amazon. Por falar nisso, para mim a melhor parte disso tudo são os comentários da análise da amazon do produto. Olha só:

– Eu estava com medo que minha filha de 12 anos ia achar o brinquedo muito infantil, mas ela adora esse brinquedo, até as amigas da minha filha gosta de brincar com esse brinquedo divertido. Fiquei surpreso com quanto tempo eles podem simplesmente sentar-se em seu quarto e brincar com essa vassoura mágica.

– Minha filha mais velha de 17 anos gosta muito também, eu recomendaria esse brinquedo para todas as crianças. Recentemente comprei esse presente para o meu filho Vantro (pausa pra comentar que esse é um belo nome, nomeie a sua criança de Vantro), o único problema que vejo com o brinquedo é que as baterias acabam muito rápido e sua irmã luta com ele querendo brincar também. Agora vou ter que comprar outra vassoura. Parece que as menininhas estão gostando bastante desse Brinquedo, não é mesmo? Fica aí a dica de um presente para o próximo dia das crianças ou dos namorados, talvez seja até mais apropriado!

O que vocês acharam desses brinquedos? Teriam coragem de dar algum deles de presente pra uma criança? Você já teve algum desses? Deixe seu comentário aqui em baixo e manda esse testículo, digo, textinho, pros amigos, fazer a galera rir um pouco e em breve eu volto com mais uma listinha dessas quentinha, fresquinha e crocante pra vocês! Adeus!

Publicidade

VAMOS DOMINAR O MUNDO!

Compartilhe com seus amigos e ajude o Nerd Show a crescer e dominar o mundo!